BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

quarta-feira, 30 de abril de 2014

FELICIDADES

Se aproxima o dia
em que os deuses deixaram na terra este presente.
Que iluminou o meu passado
e mexeu com o meu futuro...
   
E eles tinham toda a razão em trazer-te para este mundo.

Agora podemos celebrar,          
uns de perto e outros não
a tua presença entre nós...      
                                             
Festeje com a gente o teu dia.
e exale todo o amor que tens para dar,
e jogue o teu sorriso entre todos
que possam dele se aproveitar...

Feliz dia menina...
Com saudades recordo de você,
nunca esqueça que mais de uma vez
te amei como nunca conseguirei amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário