BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

PORTA DO CORAÇÃO




“Todos admiravam aquela obra de arte. Um observador curioso, porém, achou uma falha no quadro: A porta não tinha fechadura. E foi perguntar ao artista: - "Sua porta não tem fechadura! Como se fará para abri-la?" - "É assim mesmo" - respondeu o pintor :
- "Esta é a porta do coração humano. - Só se abre do lado de dentro".


Um comentário:

  1. O duro eh qdo essa chave eh perdida, o coracao endurece, pois o amor nao cosegue sai mais, nao saindo, tambem nao entra, infeliz daquele que esta nessa situacao......entao vamos abrir nossos coracoes, deixar o amor sair e entrar......Raul

    ResponderExcluir