BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

POR UM FIO DE CABELO


Tenho um irmão de 42 anos de idade viciado em crack!!!
O que mais me deixa triste é que os traficantes fazem o que querem, hoje desapareceu um tubinho de talco que comprei... Novinho nem usei... Como muitas coisas que tive e desapareceram.
Aí, quando perguntado onde foram parar os meus pertences tenho sempre a mesma resposta: Não fui eu...
Acho que a minha casa é assombrada ou tem algum tipo de mágica, pois os objetos criam patas e saem correndo daqui.
Voltando aos traficantes, eles impunemente aceitam qualquer mercadoria como base de troca para este mal do século 21 que é o crack. Perdemos coisas que jamais poderiamos pensar que seria possível. Vou deixar de exemplo somente um: Um canarinho com um olho só que não cantava porque tinha um trauma por ter sido maltratado pelo dono anterior. Ele, entre outras coisas foram base de troca para o vicio do meu irmão.
Hoje tomei uma decisão, se não consigo ajudá-lo, pois ele se recusa religiosamente à nossa mão e conselhos, vou começar a erguer meus muros, eletrificar meu patrimônio e fechar todas as possibilidades.
Sinto-me triste de ter que presenciar em primeira pessoa tudo isso; deixei minha vida de lado em um país distante para estender uma mão amiga, mas agora ao redor dela me protejo com arames farpados...
Até quando pode um ser humano se rastejar por um vicio onde os que sofrem são aqueles que estão mais próximos?
Até quando os verdadeiros causadores desta destruição familiar ficarão impunes e do lado da “lei” sem castigo?
Enquanto não tenho respostas me privo de ter o que quero para evitar que se transformem em combustível para os milhares de cachimbos espalhados por aí...
A vida corre por um fio de cabelo e vai chegar um dia em que ele se rompa trazendo conseqüências drásticas... Quem sabe um alívio...


Nenhum comentário:

Postar um comentário