BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

MISTURA DE SENTIMENTOS


Uma mistura de sentimentos flui por minhas veias.
Como uma vontade de caminhar descalço na areia da praia
ou de desbravar os cumes nevados das montanhas mais altas.

Sinto vontade de gritar bem alto para que todos ouçam o meu pranto.
Quero rir de felicidade e amar sem temeridade.
Quero sentir os ventos da liberdade e aceitar tudo com maturidade.

E, se por ventura a sua ventura for de sorte,
que aproveites o ensejo junto ao teu consorte.

E a paz reine em teu reino até chegar a morte...

Tony Cragg - Mixed Feelings


4 comentários:

  1. Beleza!! um pouco de cada um de nos!!!raul

    ResponderExcluir
  2. Sempre expressando como ninguém os sentimentos.. te adoro...bjo

    ResponderExcluir
  3. Raul, é verdade né... quem já não passou por isso... de querer rir e chorar ao mesmo tempo, de dar pulos de felicidade e as vezes nem querer sair de dentro do nosso quarto...
    Vivo de emoções e quando paro para pensar fico agradecido por poder vivenciar tudo isso e poder com isso crescer e ser alguém melhor...
    Obrigado pelas tuas palavras sempre boas e oportunas... Valeu amigão

    ResponderExcluir
  4. Anônima: São somente sentimentos que adquirimos ao longo da nossa jornada pela vida.
    Nessa jornada a gente vai aprendendo a fazer fluir nossos o que sentimos, tentando ser sempre melhor e compreender as nossas possibilidades e restrições.
    Como na estrofe da canção SABER AMAR dos Paralamas:

    "O amor te escapa entre os dedos
    E o tempo escorre pelas mãos
    O sol já vai se pôr no mar...

    Saber amar
    Saber deixar alguém te amar...

    Também te adoro minha eterna anônima...

    ResponderExcluir