BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

domingo, 20 de maio de 2012

UM LUGAR PRA MEDITAR




Eu quero um lugar onde eu possa meditar,
esquecer todas as tristezas e feliz celebrar
as maravilhas da vida que agora se escorregam por meus dedos  
e não sei aproveitar

Eu quero a paz do meu cantinho 
para fugir das lutas indesejadas,
da caridade que bofeteia com charme e rigor.

Eu quero ser aquilo que fui
antes de me perder pelas ruas escuras
e voltar a ver a luz que aquece e me ilumina.

Eu quero um cantinho pra mim, só pra mim...

2 comentários:

  1. suas palavras sempre me comovem...vontade de te dar colo e dizer bem baixinho que logo, logo tudo vai melhorar...fica bem..bjo

    ResponderExcluir
  2. Não duvido que tudo vai melhorar... Colo é uma coisa muito aconchegante que faz muito bem...e quem não gosta né???
    bjos

    ResponderExcluir