BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

domingo, 18 de março de 2012

POEMINHA


Vou selar meus lábios
Couraçar meu coração
Retirar-me ao meu abrigo
E não viver mais de ilusão.

A tristeza jamais em mim vai tocar
E bater no meu peito sem razão
Discriminando sempre meu caminhar
Que escolhi assim como missão.

Escolhas, renúncias e decisões
São coisas que o tempo irá apagar
Magoas, receios e desilusões
Nunca se sabe onde isso vai dar.

Saudades de ti vou sentir
Como ninguém o fez sequer
Desejo que sempre sejas feliz
E semeie o amor onde sempre estiver.


2 comentários:

  1. Muito me emocinou o Poeminha...

    Perfeito conseguiu expressar com tão poucas palavras,algo real e bem profundo,afinal creio que quase todos,já tiveram que um dia fazer a escolha de partir,mesmo querendo ficar...
    Dizendo então Adeus...

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. São decisões muito difíceis mas totalmente necessárias...

    ResponderExcluir