BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

sábado, 31 de março de 2012

ATÉ QUE SEU DIA CHEGUE

Foi infinitamente grandiosa a sensação adquirida nas minhas andanças e desandanças...
Como as construções de meus castelos de areia na beira do mar, com todo seu esplendor, mas tão frágil que com um simples resvalar de águas turbulentas tudo foi-se abaixo...
Difícil foi retornar ao meu eixo central, de restabelecer o vital balanço e saber como separar o real do fictício e o viável do inatingível.
Dizem que onde há esperança há motivo de brigar por aquilo que se quer. Confesso que para mim as possibilidades chegaram ao fim, assim como a ilusão e a vontade de persistir neste caminho.
As virtudes daquele jovem que queria desbravar e mudar o mundo ficam agora empoeirando-se ao lado dos seus vil metais sobre a prateleira, parado no tempo junto com as suas memórias.


Este menino já não quer mais lutar, perdeu as esperanças de conseguir um lugar ao sol... Só lhe resta seguir vivo até que um dia o seu dia chegue...






4 comentários:

  1. Muito legal luis, mas um pouco depressivo, ainda eh cedo para deixar as coisas guardadas na plateleiras da vida, tira o po, reveja certas atitudes e recomece, pois afinal a vida comeca depois dos entas, antes tudo era mais ilusao.
    Se bem que talvez a vida seja isso, viver de ilusao, quando elas se vao, tudo fica um pouquinho sem cor.
    Cai in your trap, is easy to go dow hill.
    Vamos voltar a subir a colina!
    compliquei?????
    raul

    ResponderExcluir
  2. Raul, são fases da vida... te confesso que ando meio down (uphill, downhill, any hill really)
    A vida esta me dizendo, batendo na minha cara e parece que não consigo acordar para ela...
    Ta faltando aquela luzinha.....
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Meu Amigo!!!Mudam-se as estratégias,desvia-se um pouco do caminho desejado...faz-se uma pausa,mas o desejo continua...o que ás vezes precisamos ser é coerentes,se queremos algo...devemos traçar metas para obtê-los,é claro que tudo dentro da nossa realidade!!!Você ainda tem muito o que realizar....muitos sonhos que podem se concretizar...mas como eu sempre digo quem planta bananas...colhe bananas!!!Teu universo interior é rico e precioso...acreite em Você,use a sua criatividade...Eu acredito muito em você.seja onde estiver,com as oportunidades que a vida te der...vé atrás!!!Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelas palavras amiga... Meu universo interior agora mesmo não bate com o meu universo exterior... Irei atrás sim. Creio que isso é uma má fase que se esta prolongando um pouco mais que deveria...
    Beijos

    ResponderExcluir