BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

VINTE E NOVE



Vinte e Nove de Fevereiro, um dia incomum, que acontece a cada quatro anos...
Quis fazê-lo especial, mas não pode ser... Fica na memória este dia raro e feliz onde a fantasia não tornou-se realidade.
Também, com tanta fantasia assim era quase impossível tornar-se realidade. A real delícia deste dia tão raro é que ele ajuda a sincronizar o mundo, ajusta os ponteiros e coloca tudo em harmonia, fazendo que tudo se encaixe no final.
Finalmente este dia passou quase desapercebido, não obstante da tua presença que fez tudo isso novamente valer a pena...



2 comentários:

  1. Quem sabe daqui a 4 anos... essa fantasia não se realize ??? hém ??? Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Gostaria que estes 4 anos fossem 4 segundos...

    ResponderExcluir