BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

ANTES DE DORMIR

Antes de dormir gostaria de dizer o quanto é importante ter pessoas boas ao nosso lado.

Os nossos caminhos, mesmo que sejam sinuosos, longos e árduos se tornam simples e prazerosos.

Mesmo com tantas dificuldades o sorriso na boca volta a tornar-se coisa de praxe irradiando tudo que se encontra ao redor e as distancias se tornam barreiras facilmente transponíveis.
                                                                                                                                                                           
Ter você por perto é uma coisa boa e saber que estando por perto faz a diferença é ainda mais gratificante.

Antes de dormir vou pedir que esta alegria seja assim por muitas e muitas vezes e que o sorriso na boca amanheça comigo amanha cedinho...



4 comentários:

  1. Que pensamentos bons de ter antes de dormir!

    ResponderExcluir
  2. Bom mesmo...
    E olha que escrevi isso literalmente dormindo em cima do meu computador, nem fiz revisão de texto e decorei com alguma foto bonitinha... Simplesmente dormi contente...

    ResponderExcluir
  3. O que nos faz ter forças para superamos as dificuldades é poder contar com as pessoas especiais que Deus coloca na nossa vida...pessoas essas que estão lá...firmes, fortes em todos os momentos...tanto felizes qto tristes e árduos...e é nesse momento que vemos quem realmente importa...Vc é especial...obrigada por fazer parte da minha vida..em todos os momentos dela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada é tão gratificante como isso. De poder ser de alguma utilidade, de poder demonstrar o que vem de dentro do peito transformando um simples gesto sincero em um montanha gratidão.
      Somos especiais sim e nossos amores irradiam por todas as partes...Somos feliz assim. Beijos em teu coração

      Excluir