BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

SOMOS DEMASIADAMENTE INDIVIDUALISTAS

Estamos nos tornando pessoas demasiadamente individuais.
Nossas crenças, aquilo que pensamos cegamente que é o correto, as vezes faz com que caminhemos por um caminho oposto à razão.

Perde-se então o rumo da historia, desgasta-se os valores adquiridos ao longo dos anos e torna ainda mais sinuosa a nossa batalha diária caminho à elevação espiritual.

Ter fé em algo não resume-se em fanatismo nem tão pouco a uma lavagem celebral... Busca-se um melhor estado de espirito e a compreensão que o amor é a base e o alicerce da caridade...

Ame a você mesmo e assim poderá amar ao próximo... Mude a pessoa do espelho primeiro para depois querer exigir que as pessoas ao seu redor sejam diferentes...



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário