BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

A QUEM DEVEMOS SERVIR?




Para sermos felizes de espírito devemos sempre fazer o bem da caridade, amar o próximo e fazer das nossas conquistas a ferramenta ideal para que o mundo ao nosso redor seja melhor para todos.

Sabemos muito bem que todos os mais destacados devotos ao bem da humanidade que tivemos na face da terra se desfizeram dos bens materiais e tiveram uma vida simples e, podemos até dizer que bem pobre.

Se não conseguimos nos desprender das coisas materias que são muitas nesta nossa corrida ao mundo hiper capitalista em que vivemos, podemos pelo menos não só beneficiarmos desta condição social para elevar-nos espritualmente, mas também podemos ajudar ao próximo com nossas força e poder.

Daqui da terra não levaremos nada a não serem as experiências de vida, o amor e a inteligência, as caridades, dos bens criados, de construir o patrimônio espiritual, constituído dos bens e das virtudes cristãs em nosso mundo interior.

“Ninguém pode servir a dois senhores, porque ou há de odiar um e amar o outro ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas...” Lucas 16:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário