BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

sábado, 28 de janeiro de 2012

POUCO A POUCO


Pouco a pouco as coisas vão se acertando, a poeira assenta e se aterra no chão.
Assim as minhas pegadas assentam o caminho, fazendo-me bem.
Perco aos poucos o medo das lutas do dia a dia e sigo conquistando o tempo perdido...
Mesmo assim nunca mais conseguirei ser o que era. O que foi um dia, este dia já se foi.
Pouco a pouco retorno à vida e a vida volta a gostar de mim.

4 comentários:

  1. Muto bem colocado Fogolino!!! Td na vida passa, o q passou virou historia, boa ou n, e jeito e continuar escrevendo uma nova todo dia sem medo mas com dedicacao!
    abcs Raul

    ResponderExcluir
  2. Já não era sem tempo das coisas sairem da estagnação...Qto a não ser mais o que vc era....somos diferentes a cada momento...nossas experiencias diarias são agregadas ao que somos a cada dia...e com isso aprendemos e crescemos e melhoramos. Não acredito que a vida tenha deixado de gostar de vc..talvez fosse vc que não a estivesse enxergando nitidamente...Gosto desse menino que volta a sorrir...bjos

    ResponderExcluir
  3. Lindinha, você é uma das razões por eu crescer, lutar por estar aqui e também de sorrir...
    Este menino vai sim crescer e irradiar ainda mais a beleza que tem para dar e assim, com certeza o mundo vai ser um lugar melhor de se viver... o meu grãozinho de areia vou fazer questão de colocar... Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amigo Raul, adoro ficar lembrando das coisas boas do passado, relembrando os ótimos momentos que ficaram na memória e acho que foi por isso que talvez eu fiquei meio assim triste e desamparado neste que, posso dizer, que foi um dos piores momentos da minha vida... Ainda bem que tive e sei que sempre terei o apoio de todos vocês meus amigos de verdade.
    A amizade é intraduzível, ela fica pra sempre e é a coisa mais bonita que podemos levar como troféu... Espero que tudo esteja bem com vocês amigo.

    ResponderExcluir