BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

sábado, 24 de dezembro de 2011

PRIMEIRO ANO



Hoje meu blog esta fazendo aniversário... Seu primeiro aninho de existência e por casualidade, na hora que iniciei esta postagem já tinham sido 60.000 visitas... Nada mal né!!!



Este ano de blog foi um ano muito estranho, escrevi muitas coisas que quando eu volto a ler, às vezes já não faz tanto sentido assim, mas a vida é assim... sempre dando voltas e a cada pagina virada vem outra que pode ser inesperada. Valeu muito ter este espaço aqui.

Tenho a impressão que neste novo ano este espaço será menos usado por mim pois vou dedicar mais tempo ao Fogolino real e deixar o "virtual" de lado pois o real anda necessitando de mais atenção.

Foi uma maravilhosa sensação passar por aqui sempre que tinha necessidade. Às vezes eram postagens quase que imediatas, lançando parte da minha vivencia para que todos soubessem...
Conheci gente nova através deste espaço e vi que tem muita gente com sentimentos maravilhosos e que sabem, muito melhor que eu, expressar-se de uma forma muito bonita.

Tentei expressar neste ultimo ano toda a paixão que vivi, dediquei a você muitos e muitos momentos maravilhosos e também alguns nem tanto assim. Isso foi uma grande válvula de escape para controlar as pressões do dia a dia, das mudanças tão drásticas que andei me submetendo... Foi tudo muito bom...

Me despeço justamente neste primeiro ano de vida, uma vida curta mas intensa... Quem sabe o Fogolino volte, quando estiver com tudo um pouco mais organizado...

Tudo de bom para vocês e que a felicidade seja algo farto na vida de cada um de vocês que estiveram passando por aqui...

Até sempre





6 comentários:

  1. Parabéns! Muito legal o primeiro ano de existência de um blog.
    E isso de reler os posts acho que acaba nos mostrando muito da gente, o que mudamos, o que continuamos a ser...também curto isso.
    E está certíssimo em passar mais para o mundo real viu?Muito vão se beneficiar disso.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Luis...não sei o real motivo que te leva a abortar algo que ainda pode te servir e muito, como a tal valvula de escape...além de expor essa grande facilidade de gerar bons textos.
    Ás vezes queremos nos livrar de outras coisas e acabamos...nos livrando de algo bom.
    Eu fiz isso...estava triste e queria que aquela dor saisse...cortei o cabelo...rsrsrs
    Não era isso que me faria melhor...

    Respeito tua decisão...

    Bj

    ResponderExcluir
  3. Tentei cortar o cabelo.... mas não tenho nada pra cortar né!!!rsrsrs

    Amiga Aldaneire, obrigado pelo comentário, sempre gostei de ver vc passando por aqui, você tem razão quando disse que devemos passar mais tempo no mundo real... Aqui é muito bom também minha amiga anônima,foi você (creio que sei quem eres.. rrsrs), foi você quem me introduziu à esta forma de comunicação... adorei muito isso tudo, de plasmar em texto aquilo que sentia, mas agora mesmo não vejo motivos suficientes para seguir aqui postando musicas e mais musicas... O Fogolino voltará, com certeza depois de arrumar a casa...
    Quem sabe até antes disso, tudo vai depender de como eu me recupere desta pequena "crise interna"... Crise dos 45.. rsrsrs
    Obrigado de novo pela força

    ResponderExcluir
  4. rsrsrs Só você mesmo...vou continuar sempre na tua torcida ...lembre-se sempre podemos mudar de idéia.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. O Fogolino virtual..nada mais é do que o real...só que em palavras... Não entendo o pq dessa distinção...se dedicar mais ao real.... as vezes...colocando as coisas em branco e preto nos vemos mais profundamente...sem mascaras ou disfarces..mas se acha que perde seu tempo escrevendo seus sentimentos e precepções do mundo... o que posso falar ?? apenas..lamentar...
    Um beijo enorme pra vc...

    ResponderExcluir
  6. Minha querida amiga anônima, você sabe muito bem que eu sou extremamente exagerado quando se trata de me expressar aqui neste canal que eu adoro de verdade.
    Disse que iria parar de passar por aqui mas devo ser sincero e dizer que este espaço é sagrado e continuarei colocando minhas coisas em dia por aqui.
    Queria com isso tentar minimizar a dor deste amor que não deu certo, todos os caminhos iam até você e isso me fazia mal,ainda bem que ja estou me acostumando a isso e que não creio que vou ter sequelas que não possam ser lidadas...
    O que ficou disso tudo foi a nossa amizade e espero que seja eterna, cada um com a sua vida sentimental...
    Somente gostaria que a partir de hoje você não fosse mais um comentário anônimo como tem feito sempre...Felizes Festas para você e cuide-se. Você é uma pessoa bonita e importante que teve, tem sido e que sempre terá um espaço no meu coração.

    ResponderExcluir