BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

sábado, 31 de dezembro de 2011

O ANO TERMINA


Mais um ano chega ao fim como chegam ao fim muitas ilusões que criamos ao desenrolar do tempo.
Tudo volta ao inicio, dando caminho a uma nova historia com novas metas e prioridades.

É bom começar tudo desde o principio, pegar uma agenda novinha e ver o quanto temos de novo pela frente, quantas paginas em branco para completar, escrever uma nova historia que a priori é sempre feita com cuidado, com a letra bem bonitinha e depois vai se tornando mais comum e às vezes um pouco grosseira e sem tanta meiguice assim...

O renovar é uma coisa importante, é pôr um fim para poder reiniciar tudo de novo. Como a escuridão da noite que dá lugar ao nascer do sol a cada dia, nos convidando a uma nova oportunidade de nos redimir.

No final do ano fazemos emotivas retrospectivas saudando tudo àquilo que passou, salvando e louvando os nossos deuses, pedindo proteção e boas colheitas.

Colho aqui os frutos que plantei, desta vez minha humilde safra não foi capaz de nutrir meu delgado ego, mas não obstante esta colheita foi suficiente para manter me vivo e seguir a longa caminhada, sempre a diante.

Um novo ciclo se fecha, o novo ano se aproxima com boas novas e a esperança de que a vitoria seja doce ao final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário