BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

INFINDÁVEL


Viu
Te adoro menina, de verdade... me sinto abençoado por ter a oportunidade de ter te conhecido, de aguçar as minhas emoções e sentimentos... Em conseguir sentir a força da minha alma e ser humano o suficiente para compreender as minhas fraquezas..
Você é uma luz que mesmo nos dias nublados conseguem iluminar minhas andanças e faz com que meu caminho seja seguro e infindável...
bjs
Sempre

2 comentários:

  1. Eu que me sinto privilegiada...vc é um ser humano maravilhoso...me fez crescer e ser melhor...meu amor por vc é incondicional..Vejo e compreendo seus anseios e duvidas e sei que vc me entende e me conhece como ninguém..Estamos ligados pra sempre..
    Aquaduto
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Espero que estejamos ligados para sempre sim. Adoro qdo vc está assim de bem...
    Beijos

    ResponderExcluir