BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

MELHOR ASSIM

É melhor você ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas, adora uma cerveja, gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica, faz academia quando dá, come carne, é simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranqüila e saudável, é desencanada e adora dar risada.

Do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a sequência de bíceps e tríceps.

Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira. Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí? Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. Mas ainda não criaram um remédio pra FUTILIDADE.

E não se esqueça...MULHER BONITA DEMAIS E MELANCIA GRANDE, NINGUÉM COME SOZINHO!!!



Texto de Arnaldo Jabor


2 comentários:

  1. Muito bom esse texto do Jabor.....Companheirismo e cumplicidade..isso são coisas importantes num relacionamento...não um rostinho bonito ( mas se tiver... melhor ! kkkk )

    ResponderExcluir
  2. São muito importante mesmo... Eu nunca olhei para uma mulher vendo seu lado externo... Isso muda com o tempo, mas sem o amor, cumplicidade e companheirismo o relacionamento jamais poderá ir pra frente.
    Você tem toda a razão que se for bonitinha é muito mais fácil de atrair um maior numero de admiradores.. como eu não sei o que é isso eu tenho que acreditar nas tuas palavras.
    Obrigado por passar por aqui.

    ResponderExcluir