BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

A CANÇÃO QUE ESCREVERIA PRA VOCÊ

Eu sou muito fã do Guilherme Arantes, sempre tive uma queda por suas canções e hoje me deparei outra vez com esta música maravilhosa chamada "Um Dia Um Adeus"... Me transportei... A leveza das palavras e a magnitude dos sentimentos são incomparáveis, aliás são exatamente as palavras que falaria para ti a qualquer momento...



UM DIA, UM ADEUS
 Guilherme Arantes


Só você prá dar
A minha vida direção
O tom, a cor
Me fez voltar a ver a luz
Estrela no deserto a me guiar
Farol no mar, da incerteza...

Um dia um adeus
E eu indo embora
Quanta loucura
Por tão pouca aventura...

Agora entendo
Que andei perdido
O que é que eu faço
Prá você me perdoar...

Ah! que bom seria
Se eu pudesse te abraçar
Beijar, sentir
Como a primeira vez
Te dar o carinho
Que você merece ter
E eu sei te amar
Como ninguém mais...

Ninguém mais
Como ninguém
Jamais te amou
Ninguém jamais te amou
Te amou...

Ninguém mais
Como ninguém
Jamais te amou
Ninguém jamais te amou
Como eu, como eu...

2 comentários:

  1. Belissima canção...demonstra um amor intenso...mesmo depois de uma separação

    ResponderExcluir
  2. Sim... É uma pena ter estes sentimentos tendo uma tristeza tão grande dentro do coração. Espero que o tempo possa amenizar esta situação... e que coisas bonitas sejam transmitidas através de sensações boas...

    ResponderExcluir