BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

BOAS SENSAÇÕES


Tomar decisões nunca foi uma tarefa de fácil execução. Às vezes isso requer uma grande quantidade de análise e planejamento, devemos colocar na balança o peso de tudo, buscar todo tipo de variáveis e possibilidades e, acima de tudo, temos que levar em conta o que o nosso instinto nos diz.
Ando dando voltas e voltas em tudo, pensando sobre o meu caminho, nas decisões que tomei e as que deixaram de ser tomadas, dos falhos que cometi e suas implicações e cheguei à conclusão que é melhor passar pagina e deixar tudo para trás, afinal não vale a pena viver em um mundo de ilusões.
O corpo fica mais leve sem toda esta pressão, a alma fraca irá se recompondo aos poucos e todos estes fantasmas que me rodeiam irão desaparecer dando lugar a uma nova vida pela frente, cheia de desafios e aberta a tudo de novo que vier.
Sinto-me vivo de novo, como um menino que quer dominar o mundo e que agora mesmo não tem mais nada a perder... 

Acho isso uma boa sensação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário