BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

UMA PEQUENA PRECE

Coloco aqui uma oração para que todos possam refletir um pouquinho.
Ela me ajudou a encontrar o meu caminho e voltar a ter fé, de estimular-me em deixar de ser aquela ovelha que se esgueirou da manada e voltar a ser o cordeirinho bom que busca o aprisco de Jesus, de onde nos afastamos em virtude dos nossos atos...

Vamos pedir a Jesus que se compadeça das nossas fraquezas e das nossas limitações e por acréscimo de sua misericórdia nos dê aquilo que aqui estamos buscando.
Senhor Jesus, fazer-nos dignos daqueles que espalham a verdade e o amor, acrescenta os tesouros da sabedoria nas almas que se engrandecem no amparo ao semelhante, ajuda aos que se despreocupam de si mesmos, distribuindo em teu nome a esperança e a paz. Ensina-nos a honrar teus discípulos fieis com o carinho e o respeito que lhes devemos. Extirpa do campo das nossas almas a erva daninha da indisciplina e do orgulho para que a simplicidade nos favoreça a renovação.
Glorifica-nos senhor, conduza-nos à fonte com seus lauréis de luz, fica conosco senhor Jesus, hoje amanha e sempre, transmitindo-nos as forças que todos nos carecemos, do valor que todos nós precisamos, da fé que todos nós necessitamos a fim de sermos dignos filhos do pai que esta nos céus, o qual manda a sua chuva sobre os bons e maus e envia o seu sol sobre os justos e injustos. Permita-nos em teu nome augusto e em nome de tua santa doutrina que tenhamos fé e sejamos humildes para compreender a tua palavra. E que assim seja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário