BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

PRECE


Senhor Jesus em teu louvor dedicamos-te esta prece e mais que isso oferecemos-te estas palavras.
Nós nos sabemos faltosos e nos reconhecemos pecadores, nós temos consciência dos nossos erros, nós conhecemos as nossas limitações.
Espíritos carentes e necessitados que somos, abeiramo-nos da tua sabedoria sem nódoa, do teu amor sem limites e te suplicamos ajuda e proteção.
Ajuda-nos o maravilhoso Cirineu a carregar-mos o madeiro de nossas imperfeições, unge-nos as feridas, eterno bom samaritano, na estrada de Jericó da existência terrena, ampara-nos e envia a conduta para que possamos fugir das fascinações que nos atemorizam o caminho. Enfim senhor, clarea-nos as veredas, robustece-nos os ideais, fortalece-nos a fé, ampara-nos a razão para que esta prece se encha de luminosidade e nos engrandeça de amor.
Fica conosco senhor Jesus, hoje amanha e sempre, porque hoje, amanha e sempre precisamos de ti, te suplicamos os teus excelsos favores em nosso beneficio e de todos que nos cercam e permita-nos em teu nome augusto e em nome de tua santa doutrina que sigamos o teu caminho com muita paz e fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário