BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O CAMINHO DA FELICIDADE


Ando muito triste, não consigo enxergar o caminho à minha frente, não encontro um ombro amigo que me sustente nestas horas de necessidade.
É como se o eixo que me sustenta estivesse fora de centro, me levando a um giro espiral fora de controle e que todos os meus esforços façam com que a força da gravidade me leve a um giro ainda maior e incontrolável.
É estar dentro de um túnel imenso em que sabemos que no final veremos a luz. Mas por tropeçar em tantas pedras na escuridão nos ferimos de uma forma que ficamos impossibilitamos de caminhar e temos a impressão de que ali pereceremos.
Tenho medo de acabar assim, largado nas sarjetas sujas e misturado com aqueles que nunca valeram à pena, de sentir que a podridão vem de mim e não dos odores putrefatos das cloacas que nos rodeiam.
Preciso ser forte, mas como vou sê-lo se tudo aquilo que eu creio não tem nenhum sentido? Se jamais vou conseguir o perdão e que a imagem que foi feita de mim nunca mudará?
Ando triste, sem rumo. Perambulo por aí sem saber o que fazer.
Só espero que logo eu encontre a luz, e que assim possa descobrir o verdadeiro caminho para a felicidade, caminho que às vezes perdemos a cabeça a fim de encontrá-lo.

2 comentários:

  1. Luis...ás vezes ficamos assim,sem forças...com a sensação que a batalha esta sendo em vão,mas creia logo essa luz vai estar brilhando fortemente no seu caminho,continue acreditando e depositando sua fé no que realmente mereça.A Vida é um aprendizado...uma escola e estamos aqui cada um para aprender a nossa lição de casa.Desejo de coração que logo um sorriso volte a estampar seu rosto e que a alegria encha o seu coração...mas não se esqueça a felicidade é feita de momentos...Um Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, este momento de dificuldade vai passar mas ficar gravado na minha memoria e com certeza vou tirar disso uma lição muito preciosa...
    A fé move montanhas...

    ResponderExcluir