BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

sábado, 19 de novembro de 2011

A GUERRA DO AMOR


Faz muito tempo que não escrevo neste meu espaço sagrado.
Uns dizem que eu só venho aqui quando estou triste e sofrendo de alguma coisa ou nos momentos de dificuldades buscando um lugar para me consolar.
Outros porem adoram passar por aqui, mesmo que anonimamente entrem e deixem uma mensagem sincera.
A sinceridade é uma coisa bonita e também pode ser perigosa, pode machucar com suas verdades afiadas, atacando impiedosamente e derrubando aquele que não esteja preparado...
A guerra do amor é uma guerra sem vitoriosos pois o próprio amor não pode viver sozinho, ele precisa do outro amor para sobreviver, precisa de um amor que seja incondicional, que não exija e que aguarde o seu melhor momento.
O amor não foge buscando lá fora o que, por qualquer casualidade da vida não possa conseguir naquele exato momento, ele presencia, executa e sempre estará lá no dia seguinte. O amor não tira casquinha e se aproveita das oportunidades sem conseqüências.
O amor torto é somente uma visão distorcida da realidade, um lapso momentâneo da verdade ludibriada pela insanidade do momento.
Protegido neste meu santuário sano minhas feridas, mesmo sabendo que um dia proliferei tão ordinários golpes e estes golpes causaram incalculáveis danos.
Como Matheus já dizia: “Dai a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus”
Trato aqui no meu refugio o vazio que me envolve e reflito sem parar. Mas tenho a certeza de que o amor sincero pode  tudo superar...

3 comentários:

  1. "O amor não tira casquinha nem se aproveita de oportunidades sem consequencias"......talvez o desamor, a falta de carinho e atenção, sim...a busca pela supressão dessa carencia absurda que toma conta e fere tanto a alma....

    ResponderExcluir
  2. Muito bem fogolino, esta de volta!! Parabens, sabe que sou seu fa, e gosto de ler seus textos!
    O bom e usar sua vida pra criar e voce faz isso bem!!! Na vida tudo passa, entao o sofrimento e as aflicoes tambem!! Grande abraco, sucesso em sua volta, tanto aqui como no Brasil!! Raul

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Raul pelas palavras..
    É sempre um prazer ver você por aqui....
    Abraços

    ResponderExcluir