BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

UM DOMINGO NO CAMPO

Domingo passado dei um passeio pelo campo junto com os meus cachorros em um lugar pertinho de casa, desfrutamos bastante da natureza, e na volta comemos um montão de frutas das arvores onde passamos...
Delicia...






3 comentários:

  1. Que delicia de passeio.As fotos são lindas...e estava em otima companhia!!!
    Aproveite bastante...a vida é feita de momentos!!!

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma grande verdade meu amigo anônimo... Devemos apreciar e aproveitar todos estes momentos esplendidos que a natureza nos proporciona.
    Devemos curtir tudo sem prejuízo pois amanha isso já não possa mais existir... Os bons momentos ficarão guardados para sempre e os maus momentos serão substituídos por qualquer coisa que nos faça feliz... uma noite no cinema, um drink com os amigos... afinal a vida deve ser vivida... Como dizia a canção do Adoniran Barbosa, "Saudosa Maloca": "...Deus dá o frio conforme o cobertor"

    ResponderExcluir
  3. è verdade..a vida está ai pra ser vivida.....não em função de alguém...mas do momento...como vc disse em algum post antigo...uns trabalham..outros desfrutam....Uns esperam..outros se divertem....vive melhor quem vive o momento

    ResponderExcluir