BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

BOA NOITE


Vou para a minha cama novamente sozinho esta noite... Até que posso me acostumar com esta ideia, já fiz isso milhões de vezes...
Quando era jovem e tinha o mundo pela frente, sempre achava que estar com alguém era a coisa mais legal que poderia passar na vida da gente.
E isso aconteceu varias vezes; romances casuais, alguns com um pouquinho mais de paixão e promessas...

A unica coisa que realmente me deixa triste e desamparado é saber que hoje vou dormir sozinho, sem as palavras que me faz sentir em paz, palavras que fazem que tudo la fora seja sem importância...

Hoje durmo sem teu carinho... Custará um pouquinho mas dormirei... Espero que isso não se torne uma constante para que não tenhamos que buscar palavras de conforto em outros travesseiros...  

Sozinho na escuridão do meu quarto vejo a tua luz, que distante se apaga lentamente, levando-me a um destino que só as primeiras luzes do próximo dia me dirão...

Boa noite onde quer que estejas...



2 comentários:

  1. Estava com saudades do fogolino. A fase mais criativa e quando o artista esta "in pain", aproveite essa dor e crie, crie e crie. A dor com certeza vai passar, mas a sua criacao vai ficar. grande abraco . Raul

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo Raul.
    Suas palavras são muio mais que verdadeiras... Gostaria de ter mais o poder de criar com situações boas e coisas gostosas... Assim que estarei me esforçando para transmitir alegria, quando possa.
    Abraço carinhoso a todos aí no "british countryside" maravilha...

    ResponderExcluir