BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

sábado, 24 de setembro de 2011

Amanhã

Onde será que você estará agora?
Fico aqui de madrugada tentando não fazer muito caso às minhas dúvidas e medos...

A vida é assim, enquanto algumas pessoas desfrutam, outras trabalham... enquanto uns riem, outros choram... enquanto uns nascem outros morrem e assim o mundo se balanceia, segue adiante e não deixa prova alguma para o dia seguinte...

O pôr do sol  marca o começo de cada noite, que toma conta dos nossos corpos, as vezes cansados e as vezes sedentos... Noite que ludibria os corações e mentes nas suas horas de ócio...

O que importa é que amanha será um novo dia e novas batalhas começarão... Assim brindarei minha vitoria sobre as cabeças decapitadas dos meus inimigos pois sei que triunfarei hoje e sempre.

É inútil resistir...

Por do sol em Granada - España




2 comentários:

  1. Onde quer que esteja... será inútil resistir...

    ResponderExcluir
  2. Continuo achando um pouco confuso.....talvez pq esses seus monstros ainda insistam em te atormentar

    ResponderExcluir