BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

UMA TÊNUE ESTRADA


Ando por uma tênue estrada
Onde o fio da navalha destroça pedaços inábies do meu ser.

Certas situações nos levam a pensar em coisas que as vezes não tem nexo,
criando motivos para atenuar ou eximir-se de culpa,
uma justificativa para nela se amparar.

Escusas vis como um pretexto de machucar e proferir ódio e tristesa,
deixando de lado os sintomas proféticos de indulgencia,
decretando uma eminente guerra onde ninguem tem vontade de pelejar.

Fico aqui adormecidamente distante
Soltando raios de fúria por todo o meu corpo.
Raios que atinge a tudo a todos,
escaldando tudo que ha de vida ao meu redor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário