BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

SUPERAÇÃO


Existem na vida coisas que devemos superar.
Na realidade sempre existirão estes desafios,
farão com que sigamos batalhando e sejamos melhores em tudo.

Com isso

Aguçaremos nossos instintos de compreensão,
tentaremos ver as coisas com outros olhos.
Entenderemos os "porquês" e as suas consequências
e, sem dúvida, tomaremos os caminhos corretos.

Só assim seremos fortes para seguir vivendo uma vida boa
onde a paz reinará dentro de cada um de nós.

Esta superação faz parte da construção do nosso castelo, 
é o alicerce para a fortuna, 
a base indiscutível para encontrarmos
a quase impossível fórmula da felicidade.

4 comentários:

  1. felicidade não é algo impossivel... ter uma fprmula pra ela... talvez sim... Se superar é algo sempre bom....nos faz ver que sempre podemos tudo que queremos, mesmo qd tudo parece conspirar contra... Sobre caminhos corretos.... todo o caminho é o correto....pq a partir do momento que seguimos por ele, não saberemos como seria o outro... Me preocupo muito qd te sinto desanimado.... não é esse que eu conheço... Tq ..um super beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu ja escolhi o meu caminho e sei que ele é o caminho certo, construirei pontes para que esta trajetoria nao seja tao sinuosa assim e que fique livre de possíveis precipicios...
    Quem sabe o outro caminho que nao escolhemos nos pudesse levar à uma catarata onde a queda seria inevitável e se sobrevivessemos poderiamos dar de cara com pedras afiadas que nos multilariam, trazendo com o odor do sangue na correnteza a presença de piranhas que, sem piedade nos desquartejasse totalmente, deixando somente os ossos como prova de que errei?
    Nem sempre as novelas mexicanas trazem a alegria para os rostos de quem de perto estao assistindo a tudo com os seu potentes controles remotos...

    Você é a única pessoa neste mundo que tem o dom de me animar nos momentos de incertidao, de dar-me inspiraçao para que esta dura realidade possa ser ao menos doce. E ao teu lado o paraiso é coisa de criança grande, como eu

    ResponderExcluir
  3. Caraca!!! muito profundo! estas mergulhando cada vez mais e isso é muito bom, meu amigo artista e poeta!! Desculpe, n consegui fazer um comentario a respeito pois ainda estou digerindo, achei td tao perfeito, começando pela foto, Uau, q foto!! D+++++++. All the best!! raul.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Raul... você sempre gentil do seu jeito, que é só seu de ser...
    Tuas palavras me ajudam a buscar coisas ainda melhores, desde os tempos de London, como um ótimo "flat mate"... companheiro de arte...

    Abraços

    Foguinho

    ResponderExcluir