BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

QUEM SABE UM DIA

Um dia encontrarei a formula magica da felicidade
e colocarei a disposição do mundo
para que este seja um lugar mais digno de se viver.

Gritarei tão forte que ecoará por todas as esquinas
trazendo boas novas e fazendo mais bonito o nosso viver

Pixarei as paredes da tua rua para que saibas
que estive bem perto de ti e passastes ao meu lado,
mas nunca realmente notastes a minha presença...

Quem sabe um dia corrigirei aquilo que sigo fazendo errado
e erradique de uma vez por todas as tolices que me faz infeliz.

Então meu travesseiro não sofrerá tanto assim
com o peso da minha cabeça nas intermináveis noites de insonia.

Serei feliz como sei que também o será.
Só basta saber se nossos caminhos se unirão
ou quem sabe um dia se separará...



Um comentário: