BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

INFELIZ



Como é difícil viver assim,
ainda mais nestas horas quando uma mão amiga é tudo que necessitamos?
O mundo cai ao nosso redor e não sabemos para onde ir...

Como é dificil seguir o nosso caminho,
se os mesmos rótulos nos perseguem...
Quem nunca proferiu mentiras brancas pelo caminho?

Me vejo perdido neste labirinto,
onde tomo falsas saídas nunca chegando a lugar algum.
Me sinto cansado deste jogo fútil e cheio de maldades.

Jogo, no que mais vale é o êxtase pessoal,
o gozo com a desgraça alheia,
a voluptuosidade humana.

Melhor mesmo é comparar-me com algum desenho animado do passado,
onde a sua cara de pau e seus dons falazes
se assimilam com a minha criatura.

Fico aqui privado dos frutos da terra,
vendo passar as propicias estações,
vendo escapar você das minhas mãos.

Por tudo seria capaz agora mesmo,
de encontrar um braço amigo,
para me confortar e estar protegido das incertezas que me rodeiam,
que me faz um ser infeliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário