BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

ESTA NOITE


Noite estrelada Van Gough
Estava la em cima no terraço da minha casa aqui no sul da Espanha, bem pertinho das montanhas numa noite quente e bem gostosa de verão, apreciando as estrelas que enchiam o céu escuro de vida...
Junto a mim a presença dos meus melhores amigos, sempre fiéis e dispostos a tudo...
Parecia um sonho se tornando realidade, aí vi um asteróide entrando na atmosfera terrestre deixando um rastro de fogo e rapidamente desapareceu...
Uma estrela cadente, pensei pra mim mesmo....
Quando se vê uma destas devemos pedir um desejo e o fiz... Não queria nada assim impossível de conseguir como os números da loteria ou um ótimo trabalho...
Pedi que, quando eu deixasse esta vida, e antes de embarcar em outra eu pudesse dar uma volta imensa por todo o universo, circular as mais distantes estrelas e planetas, descobrir os segredos do universo e ser realmente feliz.
A felicidade está ao lado da gente e sempre queremos encontra-la nos lugares mais distantes.
Que bobeira, pensei; Nunca vou poder chegar la nas estrelas mais distantes, mas com certeza poderei ir atrás dos meus sonhos aqui na terra enquanto o meu corpo tenha forças para isso...
Acariciei o Lucky e o Gordon com um sorriso no rosto e fomos para dentro de casa.
Adorei esta noite estrelada...


Nenhum comentário:

Postar um comentário