BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

sábado, 2 de julho de 2011

CASCA PROTETORA


A porrada verbal na cara não doi.
O que realmente dói é saber quem a profere.
Saber que quem deveria estar ao teu lado
se preocupa em deixar-te mal e por um motivo ou outro fazer-te sofrer.
Mas assim é a vida, vai-se dando uma cabeçadinha aqui, criando uns calos ali e assim segues vivendo...

Cria-se uma casca protetora bem grossa quase impenetrável aos augúrios alheios

2 comentários:

  1. Uma verdade muito verdadeira!Depende de quem fala, as vezes nem essa casca protetora funciona, principalmente se vem de quem se ama!Raul

    ResponderExcluir
  2. Mas só fere qd vem de quem ama...resta entender os porques..e tentar superar...as pessoas mais proximas são as que mais acabam respingadas pelo stress da vida, não que seja uma desculpa...mas talvez uma explicação

    ResponderExcluir