BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

sábado, 4 de junho de 2011

UMAS VELHAS ESCULTURAS

Estava revirando umas caixas de coisas velhas lá no fundo do baú e encontrei uns "Bookings" de umas esculturas que fiz nos anos 90, mais precisamente de 96 para 97.

Esta que vou postar aqui se chama "SIGNS"
O material usado foram talos das margaridas que cresciam no meu jardim e que depois de morrerem ficavam bem retinhos e de fácil uso para minhas esculturas.

No principio queria chama-la de "HOMENS" mas como estava vivendo em Londres não poderia chamá.la assim e veio a palavra "OMEN" na cabeça... daí desenvolvi esta série de esculturas.

Espero que apreciem.

Cover "SIGNS"

Estatuetas de diversas cores e tamanhos


Homem

Mulher

SIGNS 

Estudo para SIGNS

Resultado filosófico

SIGNS (2 x 1,2m)

4 comentários:

  1. Esse é o fogolino que conheci, criativo, sem deixar oportunidades passar, muito bem! É bom resgatar coisas adormecidas e deixar aparecer novas!!! Tiro o chapeu!!raul

    ResponderExcluir
  2. Nesta escultura os bonequinhos representam o que nós cultuamos,(nossos santos).
    O Homem e a Mulher são os instrumentos do nosso destino e a escultura finalizada representa a vida em geral, subimos uma escadaria da vida onde alguns, por uma razão ou outra não chegam até o final dela...

    ResponderExcluir
  3. Adoro essas ideias que brotam dessa cabecinha tão especial...vc é sempre tão criativo !!.. E eu tenho o privilegio de ter um desses ..o Asdrubal !! Que vc sempre exercite essa criatividade...sei o quanto é importante pra vc produzir...um beijo

    ResponderExcluir
  4. O Asdrubal é o primo irmão do coitadinho daquele que caiu (na minha escultura)na sua jornada à luz...
    Cuida bem dele e quem sabe aparece uma Janaína para fazer companhia a ele e que eles sejam felizes e proliferem...
    Beijos

    ResponderExcluir