BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

TUA FALTA


Tenho saudades de você,
sinto a falta do teu carinho
das palavras que um dia me deram conforto.

A distancia corroe,
como um ácido que queima bem devagar,
fragilizando o nosso copo e alma
e nao sabemos onde isso vai dar.

Dizem por aí que tudo isso tem um porque,
e que deve haver uma boa razão para isso acontecer,
mas olho no horizonte e lá esta você
tão distante que não consigo entender.

As palavras fluem em certos tons
que não sei como suportar,
fecho os olhos e relembro o sons
de como foi bom poder te amar.

Agora vivo aquí contando os dias
fazendo desta procissão minha romaria,
esperando que chegue este momento
de tentar que sejes outra vez minha.

Se não der não vou chorar
esgotar meu pranto nao é a solução,
meu caminho irei de novo traçar
e de consolo restará a tua recordação.

Te quero para sempre te quero
mesmo que já não me queiras mais,
por mais que seja sincero
sem ti sou um navio sem cais.

Águas turvas encontro pela frente
sem vela e remo luto esta correnteza,
como uma alma num corpo indigente
perdido estarei com certeza.

Quero que me queiras para sempre
mesmo se lutar preciso for,
e compreendas que tenho em mente
dar-te para sempre meu amor.

Sinto tua falta menina…

Nenhum comentário:

Postar um comentário