BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

TRISTE



Ando triste, eviscerado
Roto por dentro.

A paz interior me deixou,
e aqui dentro do peito
apareceu um buraco imenso
que tenho até medo de mim mesmo

Perambulo pelo caminho
sem saber onde chegar,
teu futuro quase me deixou sozinho
e eu nao sei onde isso vai dar...

Só sei que a dor que eu sinto neste dia
adormece o meu querer,
descompassa minha melodia
faz o meu rumo perder

Saiba que voce é tudo pra mim,
e o que faz afeta o rumo da historia,
arranca as flores do meu jardim,
sentencia os meus dias de gloria

Menina, sou cego e surdo pelo teu amor.
Enquanto houver fôlego neste corpo sonhador
seguirei lutando por ti, mesmo sabendo 
que só de sonhos não saia vencedor.

Façamos deste sonho realidade,
criando a nossa estrada,
construindo um novo caminho
e que seja eterna esta jornada..



4 comentários:

  1. Muito lindo e poético fogolino! Parabens!! continue colocando pra fora o que passa dentro de vc, nos ganhanomos muito c isso, e vc nem se fala!! abçs Raul by the way o desenho é milll , tem td carga da tristeza e solidão do poema!!!

    ResponderExcluir
  2. Sei que vc gosta de expressar tudo que sente, como uma forma de exorcizar seus medos...mas confesso que achei que nossa conversa ontem tivesse amainado essa sensação de desamparo, de tristeza..Espero que se sinta melhor e que tudo isso passe o mais rapido possivel. Um beijo
    TQ

    ResponderExcluir
  3. Gatinha, adorei falar contigo ontem, de amainar estes sentimentos, mas você sabe que necessito colocar para fora toda esta angustia e sabe que você é e sempre será a minha inspiração e as vezes a razão dos meus medos... porque te quero demasiado...
    Seja sempre assim tá
    Beijos
    Aquaduto

    ResponderExcluir
  4. Oh Luis, obrigada por ter visitado o Oh Céus!
    Volte sempre.
    Desculpe a demora pela resposta não tinha percebido, mas é sempre bom ver as pessoas participando e principalmente acrescentando sobre a postagem.
    Abraço.

    ResponderExcluir