BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

PALAVRAS E SILÊNCIO


Tento mas as vezes não consigo me expressar,
fazer com que as palavras não repercutam
ou que façam mal a outras pessoas.

Recebo em troca o silêncio...
Que irreverentemente me faz desabar em um abismo profundo.

Gostaria de ter o dom de proporcionar felicidade e paz a todos,
mas como um simples mortal que possui limitadas faculdades
me privo de poucas horas de felicidade,
consigo ser feliz de acordo com a felicidade dos outros.

Será que a evolução das palavras conseguirá abolir o direito do silêncio?
Ou será que algum dia o silêncio se mostrará mais forte que as palavras?


"Only time will tell"






4 comentários:

  1. Não sei se as palavras proferidas são realmente necessárias sempre. Uma forma de expressão, e apenas uma. Todo cuidado é pouco. Um olhar machuca menos do que uma palavra errada.

    ResponderExcluir
  2. Carol.

    Para mim o silêncio machuca muito, claro que as palavras jogadas ao ar são quase impossíveis de serem recuperadas...
    É verdade, todo cuidado é pouco...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. O silencio as vezes acontece, por necessidade....até..por segurança.. Em alguns momentos.. para se ter um tempo pra refletir e não sair disparando palavras que não queremos dizer... em outros.. por não haver nada a ser dito...
    Um bj

    ResponderExcluir
  4. As famosas palavras ao vento... Entendo e tentarei superar esta fobia enorme...
    Espero que sempre existam as palavras, mesmo que as vezes nao sejam de conforto.

    Beijos

    ResponderExcluir