BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

MUNDO DE ALICE


Sim, vivo no meu mundo,
este mundo imundo
onde prevalece o oportuno
e as mentiras fazem parte do viver.

Prefiro assim mesmo permanecer-me nele,
combatendo suas lorotas,
refrear-me de tanta fanfarríce, de falsos idólatras
e seguir o meu caminho.

Pode ser que eu despenque do mais alto dos patamares,
mas a jornada me dará a oportunidade
de criar asas e livremente poder voar...

4 comentários:

  1. meu comentario sobre viver no mundo de Alice..é o contrario do vc entendeu.... no mundo de Alice...todos são felizes, sinceros, só há harmonia,felicidade e amor...e a realidade, infelizmente não é essa...só me preocupo pq as pessoas não são e não agem como nos proprios e vc as vezes não percebe e pode sofrer muito por isso...

    ResponderExcluir
  2. Amiga anônima, eu nunca deixei de viver neste mundo de pessoas felizes, sinceras, honestas e cheias de amor pra dar... por isso não quero deixa-lo de lado.. só quero que nele não entre ninguém com outra índole a não ser a da paz, amor e interação entre tudo que reina na face da terra...
    Beijos e obrigado por ser quem você é (mesmo estando anônima por aqui) Te quero muito

    ResponderExcluir
  3. Luis, saber onde tá pisando já te dá uma boa margem de vantagem!
    Para quem sabe o que quer o ventos são favoráveis!
    Sim, o mundo de Alice é mesmo um mundo de Fantasias, mas as fantasias dependem também de quem está fazendo o papel da Alice!
    Eu acho que vc está fazendo o papel do Luis!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana o teu comentário Nosalai... Adorei.. Obrigado

    ResponderExcluir