BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

FALA SERIO

Hoje fiz uns exames médicos que relataram que estou muito bem de saúde.

Também recebi um comentário de que a empresa que esta atrás dos meus serviços deve ser bem ruinzinha e que os amigos que me rodeiam estão todos loucos...

Que pena que o dia não possa sair assim tão redondo com um DONNUTS...




De qualquer maneira irei relaxar assistindo a um grande filme: QUADROPHENIA (Ingl.1979)



"
Na Londres de 1964 Jimmy Cooper é um membro de uma gangue Mod - jovens bem vestidos que dirigem vespas Lambretta. Os mods estão sempre brigando com os Rockers, que vestem jaquetas de couro e dirigem motocicletas. Desiludido com seus pais e seu emprego, Jimmy só encontra uma válvula de escape para sua angústia adolescente quando está com seus amigos mods Dave, Chalky e Spider. Um feriado de três dias é a desculpa para a rivalidade entre as duas gangues chegar às vias de fato, enquanto ambas descem para a cidade litorânea de Brighton para o confronto definitivo.

Quadrophenia é uma reflexão sobre a Grã-Bretanha pré-Tatcher, documentando o narcisismo movido a anfetaminas da cultura jovem dos anos 60."


2 comentários: