BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

DIFÍCIL


Difícil é a espera
e bem difícil é a solidão 
quando minha alma se desespera
encontro em ti a solução 

Espero ter você de novo
e ao teu lado seguir por este chão
contrariando tudo e a todos
Viver o mundo na contra-mão.

2 comentários:

  1. solidão é uma das coisas mais dificies de se lidar...principalmente aquela que sentimos qd estamos rodeados de pessoas..

    ResponderExcluir
  2. A paciência e a boa vontade são aliados essenciais para lidar com estas situações tão complicadas..
    A solidão por ser sinônimo de quem esta só, não tem peso e força nas vidas daqueles que estão determinados em seguir um caminho determinado...

    Obrigado pelo comentário e beijos

    ResponderExcluir