BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

domingo, 5 de junho de 2011

DAISY´S DESTINY

This series of works were made about the same time that the work I posted before.
As my garden daisy's dried up I collected them and became playing with its structure, transforming it in something else.
Thats way I called it "Daisy´s Destiny.

Enjoy it.





2 comentários:

  1. Daisy´S Destiny.....titulo interessante..pra uma obra igualmente interessante....não me canso de admirar sua criatividade...Vc já explicou...mas não consigo deixar de imaginar , vendo esses trabalhos, alguém querendo crescer..se não me engano..nessa epoca..eram quase 10 anos Inglaterra.....quem sabe já sentisse aquele desejo de coisas novas ??.. Novamente..parabéns...gosto muito de tudo que faz...(brbr)

    ResponderExcluir
  2. Nao me canso de procurar coisas novas, coisas que me motivem a seguir crescendo...
    Agora mesmo estou engajado em uma nova "aventura", maravilhosa, imeeensa e a longo prazo.

    ResponderExcluir