BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

UMA VOLTA PELO CAMPO

Hoje estive dando uma volta pelo campo com os meus cachorros, fazia muito tempo que nao os via e sentia saudades...
Aqui no sul da Espanha , no final da primavera já se sente o calor. Hoje esta fazendo 31 graus e a quantidade de pólem  é incrível... Há um montao de flores no campo...



     


E para voce Elaine um beijao bem forte.
Aquaduto
   


3 comentários:

  1. Fabuloso cara,Primavera na Europa é uma explosao de cores e vida! saudades! raul

    ResponderExcluir
  2. Oi Luis,as fotos são lindas.
    Espero que tudo te ocorra bem.
    Aproveite bastante para curtir os seus cachorros.

    Bj

    ResponderExcluir
  3. acho lindas essas margaridas.....aproveita a beleza e a tranquilidade desse lugar e a companhia impagável desses dois ...só cuidado..pq a exposição ai é maior...e então não há antialergico que dê jeito..Obrigada pelo beijo...mando outro

    ResponderExcluir