BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

PARAÍSO


Depois de concedida a permissão dos deuses ele entrou no paraíso,
e lá encontrou, por fim aquilo que vinha desde muito tempo buscando.
Encontrou um raio de luz de tão forte pureza. Uma luz que não o cegaria, emanava a mais pura beleza que fazia com que seus olhos se enchessem de alegria e de um prazer inesgotável.
Esta luz o direcionava ao infinito, sem discórdia ele seguiu adiante e, à sua frente, uma silhueta entre toda aquela luz apareceria, e de braços abertos pediria a sua mão.
Sem receio ele aceitou e ao fazê-lo foi tragado para dentro desta maravilhosa luz de onde certamente jamais conseguirá escapar.
E lá até hoje ele anda, no jardim das delícias e em meio às pessoas que mais lhe importam.
Confuso e num piscar de olhos ele descobriu que o paraíso é aqui e está na ponta de seus dedos, basta somente agarrá-lo com força...

Um comentário:

  1. Belissimo texto! Fica facil montar imgens dinamicas em minha cabeca quando leio palavras bem colocadas e embebidas em sentido.
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir