BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

terça-feira, 24 de maio de 2011

OUTRO PASSEIO

Estive novamente dando uma volta pelo campo com os meus cachorros. Isto é a coisa mais gostosa que estou fazendo neste momento, sinto muita paz interior e curto a diferença de não estar em uma cidade grande cheia de barulho, poluição e carros por todos os lados.
Devo confessar que sou uma pessoa destinada a viver em uma cidade grande. O campo, por mais que seja maravilhoso, chega um certo ponto que entedia...
Por agora estou desfrutando ao máximo esta curta passagem por aqui...
Abraços a todos.









As fotos foram tiradas com o celular assim que não tem uma boa resolução


2 comentários:

  1. Oi Luis! Eu adoro fotos e não posso ver um espelho sem fazer caras e bocas hehehe! Os teus cães são muito figuras. Eu tenho alguns sobrinhos cães e dois filhos gatos. Eu adoro animais e natureza é sem comentários! Estou com problemas no PC mas já estou resolvendo isso e venho sempre por aqui. Adorei o seu astral e a energia q vc passa!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelas palavras amigas...
    Estive um bom tempo sem ver os meus cachorros aqui na Espanha e eles me dão muita força para seguir adiante nestes momentos cinzas de mudanças...Eles, com certeza trazem muito alto astral e me fazem seguir em frente mesmo que com isso eu fique distante deles, a amizade destes animaizinhos são eternas...
    Beijos

    ResponderExcluir