BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

domingo, 1 de maio de 2011

O FRUTO



A paz reina no reino dos homens.
Jejuo a doçura do orvalho
e bebo o leite do paraíso...

Tua presença me faz bem, teu carinho me revitaliza.

Enquanto multiplicam-se as horas que estamos juntos
minhas certezas ganham força e as tuas dúvidas chegam a um final.

As coisas que nos dividiam já não têm mais importância,
sou plenamente confiante no nosso amor...

Mesclo os nossos cheiros e sabores,
quero transformar dois em um,
frutificar nossos sonhos
E te amar
amar sem fim



Nenhum comentário:

Postar um comentário