BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

sábado, 28 de maio de 2011

LONGE

Como vejo diferente a beleza de tudo
quando estou longe de ti.
Como os sons se transformam em barulho
se longe estas de mim.

Meu coração bate forte mas sem ritmo
e arrítmico o mundo fica assim
Longe de ti.

Espero desesperadamente o retorno
para de novo  a ti reencontrar
E com a paz interior
poder a beleza  de novo apreciar.

5 comentários:

  1. Eu sei como é sentir isso. Luis sabe eu as vezes torço muito para conseguir ter tudo sem precisar do outro. Já estou farta das cicatrizes que carrego no coração.Gostaria de fazer mais nenhuma por isso amo tanto os animais. Eles tem um amor sincero e incondicional!

    Beijos amigo!

    ResponderExcluir
  2. Nosalai, meus cachorros estão sendo uma poderosa fonte de inspiração para que eu possa seguir adiante...Eu torço muito estar com a minha "outra" e juntos conseguirmos tudo...

    ResponderExcluir
  3. Olá gostei do seu blog e também dos
    são lindos seus poemas também me encantou.
    Espero sua visita beijos,Evanir.

    ResponderExcluir
  4. Fernand´s: É verdade... E como se aparenta né?...

    ResponderExcluir