BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

terça-feira, 10 de maio de 2011

LIXO

Eu sei que no nosso país faltam muitas necessidades básicas como educação, saúde, assistência médica e assim por diante mas é difícil de consentir (e olha que jamais vou aceitar isso) que nossas cidades sejam mal tratadas pela falta de educação e ignorância dos que nos governam e de quem dela usufruem?

Para vocês verem, um bairro cheio de lojas chiques e um montão de lixo espalhado pelas ruas.. INACEITÁVEL...

Deixo aqui a minha indignação.


R.Aimorés com R.Silva Pinto


Não seria muito mais fácil centralizar "containers" de lixo de 1000 litros como nas fotos abaixo em diversos pontos da cidade assim cada usuário jogaria o lixo nestes "containers" e até mesmo a recolhida seria simplificada...

 

Um comentário:

  1. a atitude por trás do lixo indigna-me profundamente... é como dizer "o outro que cate, não é problema meu" e pouco depois, uma chuva [por ex.] prova que todos somos responsáveis.

    falta de educação básica é um dos maiores problemas do nosso país, a sétima potência econômica, mas uma das últimas no mundo em termos de educação. ironia, triste ironia.


    bjsmeus




    ah, quando falei de torturas, dei uma leveza no assunto, quisera eu tbm ter que usar chapéu a ter que conviver com a ignorância que desconstrói! rs

    =)

    ResponderExcluir