BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

quinta-feira, 12 de maio de 2011

ÍNDIO



Mundo tão complicado este em que vivemos,
pedaço de tempo tão curto em nossas efêmeras vidas.

Tempo que não para, que às vezes sem darmos conta se acelera,
mantendo o mesmo ritmo diário.

E aí ficamos velhos e os sonhos se acabam,
sonhos tão efêmeros quanto nossas vidas.

Vidas de gado, de povo segregado pelo poder,
povo angustiado e sem ter nada a perder.

Quisera ser um índio e desnudo vagar pelos bosques
e a natureza ao meu lado ter,
louvar aos deuses e dar graças,
de neste mundo maravilhoso poder viver...

2 comentários:

  1. as culturas misturaram-se, confundiram-se e perdeu-se o respeito. sem ele perde-se a identidade. infelizmente.


    bjsmeus

    ResponderExcluir
  2. Sem uma cultura forte nunca teremos identidade
    E sem identidade nunca seremos fortes...

    ResponderExcluir