BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

POEMA NA ALTURAS


Eu tive um sonho que ninguém pôde ver
e nele você me deu o seu amor
sem pedir nada em troca.
Como posso te deixar 
se eu te amo tanto assim?

Por muito tempo eu tive um vazio no meu coração,
Aprendi a fingir e rir pelo caminho.
Mas agora tenho você ao meu lado
Como posso deixar você ir?

Um despedida com sabor de retorno
ao som cândido das palavras que fazem pensar em você.
Uma viagem a um mundo velho e inseguro
que agora só penso em esquecer.

A vida é louca menina,
mais sou muito mais louco por ti...

2 comentários:

  1. I been hungry down in my heart
    Waiting for a reason..
    I want to be beside you...

    ResponderExcluir