BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

sábado, 14 de maio de 2011

AME




Fico aqui calado sem realmente saber o que fazer,
quando necessito de um braço amigo,
tenho a sensação de que ele está longe de mim.

Em momentos tensos quando a incerteza pega forte,
me recluso na segurança do meu quarto,
onde crio palavras para encontrar-te, meu norte.

Uma viagem, anseio de mudanças
e um retorno,
busco a ti meu eterno consorte.

O conforto de encontrar-te de novo,
e começarmos uma nova fase,
que só nos separe a morte...

Te amo com loucura e sempre te amarei


"Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba
Não ame por admiração, pois um dia você se decepciona.
Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação."
Madre Teresa de Calcutá

Um comentário:

  1. Muito bom fogolino. Como sempre arrazando!!!Raul

    ResponderExcluir