BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

terça-feira, 12 de abril de 2011

VULGAR



Não é de estranhar a tua raiva perante a mim.

Já demonstrei muitas e muitas vezes o meu lado tênue ao interagir com os obstáculos que tenho pela frente e na única vez que falo uma linguagem direta, afiada e decisiva sou taxado como vulgar. Vale a pena aqui frisar que outros o fazem cotidianamente sem nenhum constrangimento.

Sim, poderia ser vulgar, mas a verdade bate na cara com mão certeira.

O ato de ser grosseiro, abrutalhando as coisas que não podem ser mencionadas, de forma asselvajada, descortês e incivil é duro de assimilar e digerir.

Só me resta usar estes termos indecentes e indelicados junto à laia inurbana e mal-educada que me rodeia, voltando aos meus princípios malcriados e reles.

Sendo o ultimo a poder opinar e exigir, eu deixo por aqui fechada esta discussão, tão simples como um desconectar de um sistema computadorizado qualquer.




Um quietismo estético da vida, pelo qual consigamos que os insultos e as humilhações, que a vida e os viventes nos infligem, não cheguem a mais que a uma periferia desprezível da sensibilidade, ao recinto externo da alma consciente.
Todos temos por onde sermos desprezíveis. Cada um de nós traz consigo um crime feito ou o crime que a alma lhe pede para fazer. 

Fernando Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário