BENVINDOS AO MEU BLOG

Espero que gostem do meu blog, minha intenção é expor os meus pensamentos e sentimentos a todos aqueles que
tiverem vontade de ver e compartilhar um pouquinho de mim...

Fiquem a vontade para postar qualquer comentário..é bom saber a opinião de vocês.

domingo, 17 de abril de 2011

UM DIA NO PARQUE





Estive no Parque Estoril depois de mais de 25 anos sem visitá-lo. Embora este parque seja em São Bernardo e bem próximo de onde moro, nunca tinha tido o interesse em passar um dia por lá.

Que dia mais gostoso, passeamos de teleférico, de barco pedalhinho, visitamos o zoológico e passamos um dia muito gostoso...



O parque estava super tranqüilo, os usuários respeitavam muito bem as suas facilidades e devo admitir que a minha companhia também fez a diferença...
Enfim, um dia inesquecível...


Parque Ecológico Municipal Estoril de São Bernardo
Inaugurado em 1º de maio de 1955, com uma área total de 373.000 metros quadrados, sendo 220 mil m² de preservação ambiental em meio à vegetação típica de Mata Atlântica.
 É considerado o mais completo da região do grande ABC, o lugar é ótimo para quem quer se divertir e curtir a natureza ao mesmo tempo.
Com 60 mil m² de área verde para relaxar, praticar esportes ou passear com a família, o Parque Estoril une a beleza da Mata Atlântica aos encantos da represa Billings.
Além de oferecer pedalinhos, esportes náuticos, áreas de pesca, teleférico, turismo ecológico, zoológico especializado em reprodução de animais da fauna brasileira em extinção, diversos restaurantes e bares, o Parque possui também uma prainha muito convidativa, onde se pode nadar e brincar à vontade sob a supervisão de bombeiros e salva-vidas.


 
  

Um comentário:

  1. Espero que vc tenha curtido bastante seu aniversário... eu adorei o dia.. ! um super beijo

    ResponderExcluir